Cleide Lima Dias Onofre agradece pela solução de sua reclamação movida contra o Banco IBI.



A consumidora Cleide Lima Dias Onofre compareceu ao PROCON Mesquita para agradecer ao Diretor-Presidente, Valcleir de Oliveira Silva e sua equipe, pela solução de sua reclamação movida contra o Banco IBI.

Ocorre que na fatura do cartão do mês de Junho de 2011 foi cobrado um saque no valor de R$ 900,00, feito em 07/05/2011, não reconhecido pela consumidora. Este saque posteriormente foi retirado e corrigido da sua fatura no mês de Setembro de 2011.

Para surpresa da consumidora, quando chegou a fatura do mês de Agosto de 2011, foi cobrada uma compra no valor de 8 parcelas de R$ 38,30, feita no dia 07/05/2011, também não reconhecida pela consumidora.

A mesma cobrança veio nos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2011, além de cobrança no valor de R$ 200,00 referente a transações em análise por uso indevido, bem como anuidades adicionais de cartão que ela não possuía e encargos, juros e multas em cima desses valores.

Após inúmeros contatos com a empresa reclamada, em todos esses meses, para resolver seu problema, a consumidora não obteve êxito e no dia 21/12/2011 a mesma deu entrada no PROCON requerendo o estorno dos valores, inclusive dos encargos, ficando sua audiência marcada para o dia 19/04/2012.

No dia da audiência, a empresa informou que já tinham sido feitos os cancelamentos e estornos no valor de R$ 1858,40, ficando a consumidora com um crédito de R$ 627,02 a ser retirado em ordem de pagamento em qualquer Banco Santander.

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