Maria José Gomes Costa agradece ao PROCON pela solução de sua reclamação movida contra a Reulfer Rio


A consumidora Maria José Gomes Costa compareceu ao PROCON- Mesquita para agradecer ao Diretor-Presidente, Valcleir de Oliveira Silva, e sua equipe pela solução de sua reclamação movida contra a Reulfer Rio.
No dia 17/01/2012 a consumidora comprou um purificador de água através de uma representante de vendas em sua residência. Após a vendedora ir embora de sua residência, a consumidora se arrependeu da compra e entrou em contato por telefone no dia 20/01/2012 para pedir o cancelamento da compra e foi informada que em 7 dias eles cancelariam a compra e fariam a retirado do produto em sua residência, o que não ocorreu.
No dia 16/02/2012 a consumidora deu entrada no PROCON requerendo o cancelamento da compra e a retirada do produto sem nenhum ônus, ficando sua audiência marcada para o dia 11/04/2012.
No dia da audiência a Reulfer já tinha providenciado o cancelamento da venda sem ônus para consumidora e a mesma fez a devolução do produto no ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário