Marcela Teixeira do Nascimento agradece pela solução de sua reclamação movida contra o Banco Itaucard.




A consumidora Marcela Teixeira do Nascimento compareceu ao PROCON- Mesquita para agradecer ao Diretor-Presidente, Valcleir de Oliveira Silva, e sua equipe pela solução de sua reclamação movida contra o Banco Itaucard.

Em 02 de Setembro de 2010 a consumidora fez um acordo no PROCON Mesquita, onde a empresa reclamada concedia o parcelamento de um débito existente em 12 parcelas de R$ 117,75.

Ocorre que os boletos nem sempre chegavam a sua residência e a mesma se dirigia a loja do Ponto Frio para realizar a retirada e efetuar o pagamento do boleto.

Em um determinado mês, ao se dirigir à loja para retirada do boleto, foi informada que não estavam conseguindo imprimir o boleto, pois não constava no sistema o acordo. A consumidora, no mesmo momento, entrou em contato com a central de atendimento da empresa, onde foi informada que devido uma mudança de sistema, ela aguardasse que iriam entrar em contato com ela para resolver a situação pendente.

Acontece que não houve qualquer contato por parte da empresa e em contato posterior com a empresa, a consumidora foi informada mais uma vez que não constava no sistema o acordo firmado entre eles.

No dia 10/01/2012 a consumidora retornou ao PROCON requerendo a regularização da situação, ficando sua audiência marcada para o dia 12/04/2012.

No dia da audiência, a empresa propôs a liquidação do débito existente com o pagamento de uma única parcela no valor de R$ 117,65, que foi aceito pela consumidora.

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