Luzia Aparecida Santos agradece pela solução de sua reclamação movida contra a CEDAE.



A consumidora Luzia Aparecida Santos compareceu ao PROCON Mesquita para agradecer ao Diretor-Presidente, Valcleir de Oliveira Silva, e sua equipe pela solução de sua reclamação movida contra a CEDAE.

Ocorre que a consumidora não recebia o abastecimento de água em sua residência há vários meses, trazendo diversos transtornos a sua família, como ter que solicitar água aos seus vizinhos para realizar os afazeres domésticos.

Ainda assim, a consumidora recebia regularmente as contas com as cobranças dos serviços não prestados pela operadora tendo a mesma que comparecer todos os meses a agência da operadora para solicitar o cancelamento.

Diante do exposto, a consumidora deu entrada no PROCON no dia 07/03/2012 requerendo a regularização do abastecimento e o cancelamento das cobranças indevidas, ficando sua audiência marcada para o dia 25/04/2012.

No dia da audiência, a empresa reclamada informou que efetuará o cancelamento do débito existente e que incluirá a consumidora no programa de abastecimento precário e que as contas serão emitidas zeradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário