Geraldo Martins Sabonário, compareceu ao PROCON – Mesquita para agradecer pela solução de sua reclamação movida contra a Ricardo Eletro.

O consumidor Geraldo Martins Sabonário, compareceu ao PROCON – Mesquita para agradecer ao Diretor – Presidente, Valcleir de Oliveira Silva e sua equipe pela solução de sua reclamação movida contra a Ricardo Eletro.
O consumidor comprou um RACK no dia 10/08/2011 e logo após o móvel ser montado constatou uma série de defeitos no produto, tais como arranhões, ausência de uma rodinha e todas as outras cinco defeituosas. Ao procurar o Gerente da loja em que fez a compra do Rack, foi orientado que aguardasse contato que eles iriam resolver o problema.
O consumidor aguardou por quase 1 mês e no dia  06/09/2011 deu entrada com sua reclamação junto ao PROCON, requerendo a troca ou a devolução do valor pago pelo produto.
Em audiência realizada no dia 13/10/2011 sua reclamação foi solucionada com a troca do produto por outro do mesmo modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário