Dayse Monteiro dos Santos Barboza compareceu ao Procon para agradecer pela solução de sua reclamação movida contra a Escola Técnica 3D

A consumidora Dayse Monteiro dos Santos Barboza compareceu ao Procon – Mesquita para agradecer ao Diretor – Presidente, Valcleir de Oliveira Silva, e sua equipe pela solução de sua reclamação movida contra a Escola Técnica 3D.
A consumidora adquiriu um curso técnico em enfermagem para sua filha, Tatiane dos Santos Barboza, no valor total de R$ 1584,00, divididos em 12 parcelas mensais e iguais de R$ 132,00 no período de janeiro a dezembro de 2010.
Passados alguns meses após o termino do curso, a mesma procurou o curso para a retirada do Histórico Escolar e do Diploma de conclusão do curso e foi informada que teria que pagar uma taxa no valor de R$ 105,00. No dia 24/05/2011 a consumidora efetuou o pagamento da taxa para retirada dos documentos e mesmo assim não teve seus documentos emitidos.
No dia 14/09/2011 resolveu dar entrada com sua reclamação junto ao Procon, requerendo o cumprimento da obrigação em fornecer o Histórico Escolar bem como o Diploma da conclusão do curso, ficando sua audiência marcada para o dia 19/10/2011.
Em 19/10/2011, dia da audiência, foi feita a entrega dos documentos solicitados pela consumidora, compreendendo o Histórico Escolar e o Diploma do curso técnico de enfermagem, devidamente registrado, bem como a cópia do Diário Oficial.

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