PROCON-MESQUITA JÁ FAZ PARTE DO SINDEC

No lado esquerdo, o presidente do PROCON-RJ José Bonifácio ao lado da assessora de relações institucionais Valéria Couto. No centro, o secretário de governo Manoel Roque e à direita o diretor-presidente do PROCON-Mesquita Dr.Valcleir de Oliveira Silva 

O PROCON de Mesquita já faz parte do Sistema Nacional de Informações do Consumidor (SINDEC), após assinatura de convênio com o PROCON-RJ. Os consumidores do município agora podem resolver os seus problemas relacionados ao consumo, no PROCON de Mesquita que fica na Rua Mister Watkins nº 9, na sede administrativa do Tênis Clube de Mesquita.

Um comentário:

  1. História
    O RJTV nasceu em 3 de janeiro de 1983 para mostrar as principais notícias da cidade e de todo o estado do Rio de Janeiro. O jornal tinha apenas dez minutos e ia ao ar antes do Jornal Nacional, dividido em três blocos. O sucesso foi tão grande que, seis meses depois, o RJTV passou a ter duas edições: uma na hora do almoço e a outra, mantida antes do JN. Mostrando os problemas do dia-a-dia, o RJTV ganhou, dois meses depois, sua terceira edição (por volta das 23 horas). Hoje, o telejornal tem duas edições (ao meio-dia e às 19h). O RJTV - 1ª Edição tem em média 40 minutos, enquanto o RJTV - 2ª Edição tem 20 minutos.

    ResponderExcluir