AMANDA VIANA COMPARECE AO PROCON PARA AGRADECER PELA SOLUÇÃO DE SUA RECLAMAÇÃO

A Consumidora Amanda Viana da Silva compareceu ao PROCON – Mesquita para agradecer ao Diretor – Presidente, Valcleir de Oliveira Silva e sua equipe pela solução de sua reclamação movida contra a OdontoClínica Estética Dental.
A mesma fez um contrato com a clínica em 31/07/2010 e por motivos pessoais em Julho de 2011 a consumidora não quis mais continuar seu tratamento dentário pedindo assim o cancelamento do contrato com a clínica. Para sua surpresa lhe foi cobrado 2 meses de aviso prévio e 3 mensalidades como multa.
No dia 05/08/2011 a consumidora deu entrada com sua reclamação junto ao PROCON, pedindo a rescisão do contrato dentário sem ônus. Foi expedida então uma notificação para atendimento, com audiência marcada para o dia 14/09/2011. Entretanto, no dia 16/08/11 o órgão recebeu a consumidora, muito satisfeita, pois seu contrato tinha sido cancelado sem ônus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário