DONA MARIA NILZA VEIO AO PROCON AGRADECER PELA SOLUÇÃO DA SUA RECLAMAÇÃO JUNTO A SKY

A consumidora Maria Nilza Ribeiro de Lemos veio ao PROCON agradecer ao Diretor-Presidente, Dr. Valcleir de Oliveira e sua equipe, pela resolução da sua reclamação movida contra a Sky Brasil Serviços Ltda.
Em Abril de 2010 a consumidora adquiriu uma antena Sky, a qual nunca obteve sinal.
Após inúmeros contatos com o SAC para o reparo técnico, sem solução, compareceu ao PROCON Mesquita para resolver seu problema.
O órgão notificou a Sky para dar solução ao problema da consumidora, marcando a audiência para 30/06/2011.
Para surpresa da consumidora, antes mesmo da audiência, a Sky entrou em contato com a mesma, cancelou o seu contrato sem ônus e realizou o estorno no valor de R$ 125,80.


3 comentários:

  1. Força aí d.Nilza...beijo do neto Hugo

    ResponderExcluir
  2. parabens D. NILZINHA .Tá toda bonitinha.Venha para Portugal para por este país direito.Beijinhos das filhas,genros,netos,nichinha e david

    ResponderExcluir