A consumidora Maria Dalva da Costa Leal, compareceu ao Procon para agradecer pela solução de sua reclamação movida contra as CASAS BAHIA.


A consumidora Maria Dalva da Costa Leal, compareceu ao Procon – Mesquita para agradecer ao Diretor – Presidente, Valcleir de Oliveira Silva e sua equipe pela solução de sua reclamação movida contra as CASAS BAHIA.
A consumidora adquiriu uma geladeira nas Casas Bahia em 20/09/2011 no valor de R$ 890,00, parcelados em 10 x R$ 89,90 no cartão de crédito.
Sua geladeira foi entregue no dia 29/09/2011 e no dia seguinte á entrega a consumidora ligou a geladeira para uso normal, ficando a mesma ligada por 2 dias consecutivos, sendo que a consumidora percebeu que a geladeira não gelava.
No dia 03/10/2011 a consumidora foi até a loja para comunicar o ocorrido, mas o gerente não se encontrava.
No dia 04/10/2011 a consumidora retornou á loja e foi informada pelo gerente que lhe enviaria um técnico para analisar o problema da geladeira.
O técnico compareceu em sua residência em 07/10/2011 e constatou que o defeito era a quebra do arrebite do gás no motor da geladeira e que providenciaria o reparo.
Não satisfeita em ter sua geladeira nova reparada, a consumidora retornou á loja para tentar resolver com o gerente, que nada resolveu.
No dia 13/10/2011 a consumidora deu entrada no PROCON requerendo a troca do produto ou a devolução do valor pago pego produto.
Em audiência realizada no dia 23/11/2011 as Casas Bahia se comprometeu a efetuar a troca da geladeira por outra igual, no prazo de ate 30 dias.

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