PROCON Mesquita nas Redes Sociais

02/2011
O Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor - PROCON é um órgão auxiliar do Poder Judiciário, que atende diretamente à população. Para expandir seus serviços, a equipe do PROCON Mesquita, através de Redes Sociais, como Twitter, Facebook, Orkut e Blog, divulgam informações, orientações e contatos para facilitar a vida do consumidor.
A iniciativa tem tido resposta dos internautas. Mesmo sendo criados recentemente, os perfis do PROCON Mesquita já contabilizam 1302 amigos no Facebook, 56 no Orkut e 113 seguidores no twitter, num total de 1473 pessoas conectadas.
Em Mesquita, este órgão é recente, até o início de 2010, os moradores tinham que se deslocar para o Rio de Janeiro para acionar o PROCON. Um desperdício de tempo e dinheiro para fazer uma reclamação. “Agora nós estamos muito mais próximos para poder prestar esse serviço”, afirma o Diretor-Presidente do PROCON Mesquita, Valcleir de Oliveira.
A presença do órgão será cada vez mais presente na Cidade, através de uma resolução que obriga aos comerciantes e prestadores de serviços, afixar cartazes com os contatos do PROCON em suas lojas. “Será um canal direto entre o consumidor e o PROCON", conclui Valcleir.
Segundo o Diretor-Presidente, o PROCON Mesquita atende os consumidores de outras localidades que realizam suas compras na Cidade e a população local, que compre aqui ou não.
Mais informações: 2697-0180 e Email: procon@mesquita.rj.gov.br
PROCON Mesquita nas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário