PROCON - MESQUITA - RJ


O Diretor-Presidente do Procon-Mesquita, Dr. Valcleir de Oliveira Silva, informa que está recebendo reclamações contra a LIGHT para renegociação de dividas e cortes de energia eletrica.

O Diretor-Presidente do Procon-Mesquita, Dr. Valcleir de Oliveira Silva, informa que está recebendo reclamações contra a CEDAE para renegociação de dividas e falta  d'agua.

Inaugurado no dia 18 de maio de 2010, em parceria com a Prefeitura, o PROCON de Mesquita já contabiliza mais de 500 atendimentos à população. O diretor-presidente do órgão, o advogado Valcleir de Oliveira, ressalta a importância do PROCON para os moradores de Mesquita .
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS ÀS RECLAMAÇÕES: CÓPIAS: IDENTIDADE, CPF, PROVA DE RESIDENCIA EM NOME PRÓPRIO, PAI OU MÃE. (CONTA DE LUZ, GAS, AGUA, TELEFONE FIXO) COM DATA ATÉ TRES MESES; ESTANDO EM NOME DE TERCEIRO TRAZER DECLARAÇÃO DESTE QUE RESIDE NO LOCAL E COPIA DA IDENTIDADE, NOTA FISCAL, CONTRATO, CERTIFICADO DE GARANTIA, OUTROS RELATIVOS A COMPROVAÇÃO DO FATO. Valcleir de Oliveira Silva Diretor Presidente.

O Diretor-Presidente do Procon-Mesquita, Dr. Valcleir de Oliveira Silva, alerta aos consumidores: STJ decidiu que é ilegal multiplicar valor de consumo minimo de agua pelo numero de residencias no condominio


O Diretor-Presidente do Procon-Mesquita, Dr. Valcleir de Oliveira Silva, alerta aos consumidores para quando efetuarem uma compra exigir a colocação do prazo de entrega na nota fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário