A consumidora Luzia Aparecida
Santos compareceu ao PROCON Mesquita para agradecer ao Diretor-Presidente,
Valcleir de Oliveira Silva, e sua equipe pela solução de sua reclamação movida
contra a CEDAE.
Ocorre que a consumidora não
recebia o abastecimento de água em sua residência há vários meses, trazendo
diversos transtornos a sua família, como ter que solicitar água aos seus
vizinhos para realizar os afazeres domésticos.
Ainda assim, a consumidora
recebia regularmente as contas com as cobranças dos serviços não prestados pela
operadora tendo a mesma que comparecer todos os meses a agência da operadora
para solicitar o cancelamento.
Diante do exposto, a consumidora
deu entrada no PROCON no dia 07/03/2012 requerendo a regularização do
abastecimento e o cancelamento das cobranças indevidas, ficando sua audiência
marcada para o dia 25/04/2012.
No dia da audiência, a empresa
reclamada informou que efetuará o cancelamento do débito existente e que
incluirá a consumidora no programa de abastecimento precário e que as contas serão
emitidas zeradas.
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