A consumidora Larissa de Brito
dos Santos compareceu ao PROCON Mesquita para agradecer ao Diretor-Presidente,
Valcleir de Oliveira Silva, e sua equipe pela solução de sua reclamação movida
contra a OI.
Em 19/12/2011 a consumidora
solicitou à OI o plano mensal OI VELOX 2GB, no qual seriam entregues o modem e
o chip em 10 dias.
Ocorre que passado um mês chegou
a sua residência somente o chip, tendo a informação que o modem chegaria no dia
seguinte.
A consumidora aguardou novamente
a entrega do modem, que não ocorreu conforme combinado com a empresa reclamada.
A mesma fez inúmeros contatos com
a OI, todos sem solução, recebendo ainda a cobrança de conta referente ao
serviço que ela sequer utilizou.
No dia 14/03/2012 a consumidora
deu entrada no PROCON requerendo a entrega do produto e o cancelamento das
cobranças até a ativação do OI velox, ficando sua audiência marcada para o dia
09/05/2012.
No dia da audiência, a empresa
reclamada se comprometeu a cancelar, sem ônus, o plano OI VELOX 3G 2 GB
juntamente com seus débitos no prazo de 30 dias.
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