A consumidora Maria Madalena
Cardoso compareceu ao PROCON Mesquita para agradecer ao Diretor-Presidente,
Valcleir de Oliveira Silva, e sua equipe pela solução de sua reclamação movida
contra a Light.
Acontece que a consumidora
solicitou a transferência do nome do titular da conta para o nome dela em
10/02/2012, realizando todos os procedimentos pedidos pela atendente da agência
de Mesquita.
No dia 11/02/2012 foi feita uma
inspeção técnica na casa da consumidora e emitido o Termo de Ocorrência e
Inspeção comprovando indícios de procedimentos irregulares, os quais não
pertenciam à consumidora e sim ao titular anterior.
No dia 26/03/2012 a consumidora
deu entrada no PROCON requerendo o cancelamento da cobrança e a manutenção do
fornecimento de energia, ficando sua audiência marcada para o dia 02/05/2012.
No dia da audiência, a empresa
reclamada se comprometeu a cancelar o TOI (Termo de Ocorrência e Inspeção), bem
como todo débito nele contido referente à instalação.
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