Maria Madalena Cardoso agradece pela solução de sua reclamação movida contra a Light


A consumidora Maria Madalena Cardoso compareceu ao PROCON Mesquita para agradecer ao Diretor-Presidente, Valcleir de Oliveira Silva, e sua equipe pela solução de sua reclamação movida contra a Light.

Acontece que a consumidora solicitou a transferência do nome do titular da conta para o nome dela em 10/02/2012, realizando todos os procedimentos pedidos pela atendente da agência de Mesquita.

No dia 11/02/2012 foi feita uma inspeção técnica na casa da consumidora e emitido o Termo de Ocorrência e Inspeção comprovando indícios de procedimentos irregulares, os quais não pertenciam à consumidora e sim ao titular anterior.

No dia 26/03/2012 a consumidora deu entrada no PROCON requerendo o cancelamento da cobrança e a manutenção do fornecimento de energia, ficando sua audiência marcada para o dia 02/05/2012.

No dia da audiência, a empresa reclamada se comprometeu a cancelar o TOI (Termo de Ocorrência e Inspeção), bem como todo débito nele contido referente à instalação.

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