Maria Helena volta ao PROCON para agradecer pela solução de sua reclamação

A consumidora Maria Helena comprou um guarda-roupa nas lojas Cem em 22/07/2011.
Ocorre que, no dia da montagem, o montador danificou algumas peças do guarda-roupa, ficando a consumidora com dificuldades em fechar as gavetas e portas do roupeiro.
Em contato com o gerente da loja, o mesmo disse que mandaria um novo montador.
O novo montador compareceu em sua residência e disse que nada tinha a fazer, pois o armário já se encontrava montado.
No dia 24/08/2011 a consumidora deu entrada no PROCON com sua reclamação pedindo a troca do produto ou a devolução do valor pago, ficando a audiência marcada para o dia 05/10/2011.
Em 26/09/2011 a mesma compareceu ao PROCON para dar baixa em sua reclamação, pois o seu guarda-roupa já havia sido trocado, bem como montado, por um em perfeitas condições.


Jocelene Pinheiro compareceu ao PROCON para agradecer pela solução de sua reclamação movida contra a Financeira Itaú.


A Consumidora Jocelene Pinheiro de Queiroz compareceu ao PROCON – Mesquita para agradecer ao Diretor – Presidente, Valcleir de Oliveira Silva e sua equipe pela solução de sua reclamação movida contra a Financeira Itaú.
A mesma fez um acordo junto à reclamada, e meses depois recebeu a notícia de que ela havia quebrado o contrato, pois não havia pago a parcela referente ao mês de Abril, que estava paga.
No dia 21/06/2011 a consumidora deu entrada com sua reclamação junto ao PROCON, pedindo a manutenção do acordo pela comprovação do pagamento de 10/04/2011. Em audiência realizada no dia 21 de setembro de 2011 sua reclamação foi solucionada com o recadastramento do acordo.

12º ANIVERSÁRIO DE MESQUITA - RJ

A Prefeitura de Mesquita programou para comemorar o 12º Aniversário de Emancipação da Cidade, cinco dias de shows para a população, com início no dia 21 e término no dia 25 de setembro, com apresentação de artistas locais no Palco 02, a partir das 19h. Serão montados dois palcos, em frente à Prefeitura, no Paço Municipal, na Rua Artur de Oliveira Vecchi, 120, no Centro. A entrada para os shows é um 1 kg de alimento não perecível.
Todos os shows programados, para o Palco 01 terão início às 21h. O show de abertura, na quarta-feira, dia 21, ficará por conta da Banda Católica de Rock, Rosa de Saron. Na quinta-feira, dia 22, segundo dia do evento, será a apresentação da Cantora Gospel Bruna Karla; na sexta-feira, dia 23, a animação será por conta do Grupo de Pagode, Sorriso Maroto; no sábado, dia 24, a Banda Fresno, empolgará os amantes do rock moderno. E encerrando a programação artística, no domingo, dia 25, será a vez da dupla sertaneja, Bruno e Marrone encantar os mesquitenses.
Clique AQUI e confira a programação completa das atividades do 12º Aniversário da Cidade.

O PROCON de Mesquita felicita os mesquitenses por 12 anos de emancipação e parabeniza o governo do Prefeito Artur Messias por implantar diversas politicas publicas permanentes que atendem a população de Mesquita.
E dentre às politicas publicas permanentes o PROCON vem atuando a um ano defendendo e orientando os consumidores e fornecedores, pra que haja sempre um bom relacionamento entre ambos.


Jailton Carlos Rogério compareceu ao PROCON – Mesquita para agradecer pela solução de sua reclamação


O Consumidor Jailton Carlos Rogério compareceu ao PROCON – Mesquita para agradecer ao Diretor – Presidente, Valcleir de Oliveira Silva e sua equipe pela solução de sua reclamação movida contra a Mabe Eletrodomésticos (GE).
O mesmo fez a compra de uma lavadora em Janeiro de 2011, a qual começou a apresentar defeito em Março de 2011. Em contato com a assistência técnica, foram enviados cinco técnicos diferentes à sua casa, dos quais nenhum resolveu o seu problema.

No dia 01/08/2011 o consumidor deu entrada com sua reclamação junto ao PROCON, pedindo a troca ou a devolução do valor pago pelo produto. Em audiência realizada no dia 06 de setembro de 2011 sua reclamação foi solucionada com a devolução do valor pago pela lavadora devidamente corrigido.